Nem sei se já posso ser chamada de vegetariana, mas o que vale é a intenção, e a minha é grande.
Comecei a parar de comer carne há uns seis meses. Já tentei quando era mais nova, mas o fato de ser dependente dos pais, e viver em um mundo capitalista carnívoro complicou as coisas.
Meu primeiro emprego, há dois anos foi em um pet shop! Eu morria de medo até de peixe, mas superei meus medos, trabalhei lá e aprendi muitoo sobre todos as criaturas pets. Mas a cada peixe que eu colocava no saquinho eu sentia uma dor no coração, e ódio de mim mesma por estar fazendo aquilo, por não saber a origem de todos aqueles seres vivos e quis quebrar todos os aquarios com martelo, então cai fora. Depois trabalhei em um restaurante vegetariano e isso foi o grande impulso. Depois de passar seis meses me alimentando de boa comida vegetariana, e vendo que meu organismo melhorou 100% sem animais decidi virar vegetariana. Sai do emprego e depois confesso que ainda consumi carne umas 3x, em coxinhas, feijão com linguiça e bacon e até um bife.
Mas a consciência pesa, e as dores na barriga também. Essa semana assisti muitos documentários sobre vegetarianismo e parei de vez. Já não consigo olhar para a carne, penso em todos os animais e ainda penso no dinheiro que se é dado para estes nazistas cruéis. Ontem fui a um churrasco e me senti mal, não porque fiquei só no pão de alho (que é uma delícia =D), mas por ver as pessoas comendo aqueles seres com tanto prazer.
A minha dificuldade foi largar o frango, mas isso passou depois do documentário, e nem leite tomei essa semana. Mas eu confesso que estou um pouco desorientada. Não sei muito bem como substituir essas coisas:leite, ovo, meu amado queijo.
Quero essas informações, estou feliz pois amanhã vou a feira, minha nova diversão, e assim deixo de passar fome ehehehhe.
E vamos erguer essa causa ai pelo mundo, porque além de matar muitoos animais cruelmente ainda destrói nosso ecossistema e faz mal a saúde.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *