Como participar

Passo 1

Passo 1 RevoluçãoTorne-se vegetariano e
 Apresente sua embaixada. Siga passo a passo e una-se ao Reino Original da Revolução da Colher. Abrir uma embaixada do Reino Original da Revolução da Colher é muito fácil. Basta ser vegetariano que você já se torna um embaixador. Registre sua casa, quarto, ou até sua página na internet como um espaço livre de carne e animais mortos em geral, e automaticamente você criará uma nova embaixada.

Apresente sua embaixada aqui


passo 13 revolução

Passo 2

Tire o certificado de sua embaixada. Siga passo a passo e una-se ao Reino Original da Revolução da Colher. Baixe o certificado da embaixada e cole-o na porta de sua casa, em seu carro, em seu lugar de trabalho ou em seu site na web. Uma embaixada é um espaço livre de sofrimento animal

Baixe seu certificado aqui

passo 3 revolução

Passo 3

Tire seu passaporte e ative-o! Siga passo a passo e una-se ao Reino Original da Revolução da Colher. Um elemento indispensável para o embaixador é seu passaporte, seu cartão de apresentação como um integrante do Reino Original. O passaporte é um documento universal, porque o Reino Original é um território aberto, sem limites de fronteiras, idiomas, raças ou crenças. Tire seu passaporte em seu ministério mais próximo ou baixe-o da internet e o leve com você a qualquer lugar. Identifique-se como membro do Reino Original, e obtenha descontos, promoções ou presentes nos Ministérios do mundo todo.

Baixe seu passaporte aqui


passo 4 revolução

Passo 4

Colecione OKIs e ganhe presentes

Siga passo a passo e una-se ao Reino Original da Revolução da Colher.

Esses pequenos papéis contêm argumentos, dados e animadoras mensagens para nos entusiasmar a proteger os animais. Com os OKIs você pode ganhar prêmios nos Ministérios e mudar muitas consciências. Peça sempre um OKI quando for a um Ministério do Reino Original ou baixe-os da internet para colecionar, imprimir e colar por aí. Com 20 OKIs você ganha um silk da Revolução em sua camiseta; com 30 OKIs, uma semana de yoga grátis!

Faça download de seus OKIs aqui

Passo 5

passo 5 revolução Inscreva-se no Boletim OKI e mantenha-se informado.

Siga passo a passo e una-se ao Reino Original da Revolução da Colher.

Inscreva-se em nosso Boletim OKI e receba sempre em seu e-mail informações sobre nutrição, eventos, artigos sobre vegetarianismo e muito mais.

Cadastre seu e-mail para receber o Boletim OKI aqui

Passo 6

passo 6 revolução Escreva seu testemunho para Carnívoros Anônimos.

Siga passo a passo e una-se ao Reino Original da Revolução da Colher.

O programa Carnívoros Anônimos reúne depoimentos de ex-onívoros, para ajudar outras pessoas, que ainda não tomaram essa decisão, a se tornarem vegetarianas também. Ajude os outros com sua própria experiência!

Envie seu depoimento aqui Leia outros testemunhos aqui


Passo 7

passo 7 revolução Seja Ministro.
Torne-se um ativista. Siga passo a passo e una-se ao Reino Original da Revolução da Colher. Para ser Ministro do Reino Original da Revolução da Colher você deve realizar atividades de difusão do vegetarianismo: distribuir OKIs, contactar pessoas para que recebam o BOLETIM, reunir-se com amigos para compartilhar informações, realizar jantares vegetarianos… Qualquer uma dessas atividades já o faz um Ministro do Reino Original. Nos passos seguintes, você vai conhecer o que pode ser feito. Sua casa, ou até seu quarto ou sua página na web estão convidados a ser um espaço de ativismo e um centro de informação com todos os materiais e ferramentas da Revolução da Colher. Em seu Ministério você pode divulgar e/ou vender todos os materiais da Revolução da Colher, comida vegetariana, alimentos orgânicos, produtos naturais, livros, revistas ou DVDs sobre vegetarianismo, culinária, nutrição, ecologia ou ativismo! Preencha aqui o seu formulário de Ministro! Como um Ministro da Revolução da Colher, você também pode participar de nossas reuniões de organização! Todos são convidados! É só aparecer: REUNIÕES DA REVOLUÇÃO DA COLHER SÁBADOS ÀS 10:30 NO CENTRO CULTURAL VRINDA (R. Muniz de Souza, 774 – Aclimação – SP) (se você não mora em São Paulo, nos escreva que lhe mandamos os locais de reuniões em outras cidades também!)


Passo 8

passo 8 revolução Baixe o certificado do seu Ministério e cole-o! Siga passo a passo e una-se ao Reino Original da Revolução da Colher Você pode colar o certificado em casa, no seu carro, em seu local de trabalho ou até em seu site!

Baixe seu certificado de Ministério aqui

Para restaurantes, lojas e prestadores de serviços.
Se você tem um negócio próprio ou dirige um restaurante ou loja, aceite o Passaporte do Reino Original da Revolução da Colher em seu estabelecimento. Baixe o cartaz aqui. Assim, você atrairá muitas pessoas, oferecendo desconto aos portadores do Passaporte. Não se esqueça também de sempre entregar OKIs aos seus clientes! Você pode até dar presentes aos clientes e amigos que colecionem OKIs!

Cadastre aqui o seu Ministério nas Páginas Douradas

Passo 9

passo 9 revolução Imprima e distribua OKIs Os OKIs são uma forma efetiva de transmitir a mensagem da Revolução da Colher. Imprima OKIs e distribua para seus amigos. Você também pode contatar lojas para que distribuam OKIs, promovam o vegetarianismo e sejam divulgadas pela equipe da Revolução, recebendo publicidade gratuita. O sucesso dos OKIs está ligado à quantidade de argumentos a favor do vegetarianismo que eles contem. Conheça todos os OKIs e ajude-nos a espalhá-los.

Baixe seus OKIs aqui

Passo 10

passo 10 revolução Faça crescer a rede de amigos.
. Inscreva pessoas no nosso boletim. Cada e-mail novo é uma pessoa que pode se tornar vegetariana ou ativista, graças a você!

Inscreva o e-mail de seus amigos aqui

Passo 11

Passo 11 Vídeos Vegetarianismo e Revolução Arme-se com vídeos e os compartilhe! Existe todo um arsenal de vídeos para despertar a consciência e informar sobre o vegetarianismo. Conheça-os! É sua missão como ministro divulgar!

Lista de Vídeos Aqui

passo 12 revolução

Passo 12

Arme-se com camisetas. Leve em suas ropas as mensagens da Revolução.

Entre em contato e saiba mais

3 Comentários

  1. Bom dia, sempre tive vontade de trazer a revolução da colher para campinas sp, trabalho numa ONG, dou apoio emocional, e ouço pessoas com problemas, sou vegetariano a 9 anos , e tenho potencial de desenvimento de divulgação 15 anos como gerente comercial me trouxemuita bagagem executiva e empresarial. Tenho muita vontade de ter uma ONG de plantação de árvores e distribuição de sementes , coisa pequena trabalho de formiguinha, quero saber se é possível associar o nome revolução da colher com meio hámbiente e plantação de árvores , um exemplo vou na prefeitura pedir autorização para plantar árvores , posso dizer que sou de uma ONG revolução da colher apresentar material impresso , como identificacao como responsável da unidade campinas e Sumaré -SP. Necessito de autorização para plantar 20 árvores ? É lógico que além disso terá todo desenvolvimento dentro do vegetarianismo eu como militante e representante na minha região com divulgação via internet nas redes social ? Aguardo com carinho e amor a tua resposta.

  2. PRECISO FAZER UM TRABALHO COM CRIANÇAS PEQUENAS CUJO TEMA É A COLHER. PESQUISEI NA INTERNET E ACHEI VOCÊS…PENSO EM USAR O NOME PARA UMA PEÇA TEATRAL ONDE OS ANIMAIS SE JUNTAM A ALGUMAS CRIANÇAS PARA REIVINDICAREM O DIREITO À VIDA.
    POSSO USAR SEU NOME? FAÇO PROPAGANDA DO MOVIMENTO, INCLUSIVE.

    • Pode sim Tersa. A Revolução da Colher trabalha em essa forma. Nossa ideia é a de criar conciência em todos, especialmente nas crianças. A revolução da colher é de dominio público, só não pode usar para fazer publicidade a consumo de produtos derivados de maltrato aos animais como carne, alguns produtos cosméticos, abrigos de pele, e nem espetáculos que involucrem mal trato aos animais, pois isso é a escência da revolução da colher: o respeito e proteição a auqueles que são mais indefesos, e isso inclui crianças, idosos e animais.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *