Somos os filhos da mãe terra. Irmãos e irmãs que gostariam de ver o mundo sem violência. Queremos trabalhar com cada um de vocês porque, quando uma pessoa não pode concordar em tornar-se vegetariano, é muito provável que ele ou ela não respeite a vida em nenhuma de suas formas.
Leia esta resumida história sobre o origem da Revolução da Colher:

‘Quando os animais se reuniram para discutir sobre o mal futuro, nas mãos dos seres humanos, eles estavam planejando fazer uma revolução. Algumas crianças que participavam da reunião, quando ouviram sobre todos os horrores que os humanos estão causando aos animais, prometeram que iriam se tornar vegetarianos e que começariam com a Revolução da Colher para convencer a outros humanos a fazerem o mesmo.’

Assista o vídeo do Nascimento da Revolução clicando aqui 

 

 

Cada vegetariano e defensor dos animais é, em essência, um membro da Revolução da Colher. Nós estamos aqui para manter um fórum aberto. Sendo você vegan, lactovegetariano, ou vegetariano, por razões éticas, religiosas, de saúde ou ecológicas, esta é a sua revolução. Oferecemos links para toda organização que esteja seguindo essa mesma direção.

Apesar de ser impossível parar imediatamente com a matança do próximo neste mundo, queremos desanimar toda matança de humanos, bebês nos ventres e de animais, assim como a destruição da Mãe Natureza.

Nós ficaremos muito felizes se você colocar um link da Revolução da Colher na sua página ou blog. A característica especial da Revolução da Colher é o humor e a compaixão para com todos os seres. Quanto menos derramamento de sangue houver, melhor sucedidos nos sentiremos. Não gostamos das práticas violentas ou de atos que infringem as leis porque isso cria uma atmosfera de terror e já temos suficiente horror nos matadouros e açougues.

A Revolução da Colher tem Ativistas, Partidários e Ideólogos. Todo vegetariano é um partidário, toda pessoa que espalhe a ideia é um ativista e toda pessoa que escreve sobre o tema é um ideólogo.

‘Enquanto os seres humanos pensarem que os animais não sentem, os animais vão sentir que os humanos não pensam.’

RDC

 

Share

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *